Um condomínio localizado na cidade de Santa Isabel/SP é o local da implantação desta residência unifamiliar para uma mulher e suas filhas.
O desenho da casa é resultado das condições do lote, um terreno com declive de quase 6 metros e que se encontra em um ponto alto da região com vistas para belas áreas verdes.
A volumetria parte do desenho convencional para uma casa com telhado de duas águas. Ao posicionar tal desenho sobre o declive, uma sequência de ações foi realizada para melhor acomodar a edificação no local.
O terreno se manteve praticamente sem alterações. Dois platôs, em cotas diferentes, são os embasamentos da casa. No mais alto, estão as áreas sociais e de serviços. No outro, estão as áreas íntima e de lazer. Entre eles, infiltra-se uma porção da área verde que está ao redor da residência, além de duas escadas, uma interna e outra externa, que conectam os dois blocos.
Como sistema construtivo, optou-se pelo concreto armado como estrutura e madeira certificada como revestimento das alvenarias e para as portas. Caixilhos com grandes panos de vidro terminam de vedar a edificação.